terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esboços de caneta Bic.





No mês passado me descobri as três horas da tarde completamente sem grafite e com uma imensa vontade de desenhar, apelei pra uma caneta Bic azul toda mastigada e fiz este dois esboços.
Gostei bastante da do Monteiro Lobato, mas essa do Adoniran Barbosa, mesmo sem arte final, é uma das melhores caricaturas que eu já fiz.
Sei que eu tô enchendo esse blog de esboços e faz realmente bastante tempo que não finalizo nada, mas em 2011 será diferente eu prometo.
Um abraço a todos

3 comentários:

  1. Oi Bertoni... Realmente, ficou magnífico! Nem consigo imaginar com essa 'arte-final' rs... bjo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Li...acho ótimo toda vez que olho o blog e tem um comentário seu.
    Bem postei o q eu chamo de arte-final mas parece q ainda gosto mais da versão esboço.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bertoni, tudo bem? Cara, achei seus desenhos fantásticos. Sabe, tento desenhar, na verdade, apenas para distração e também não tenho muito paciêcia para arte finalizar. P.S: Se quiser dê uma olhada em alguns de meus desenhos no meu blog.
    http://argosblogzine.wordpress.com/

    Parabéns e um grande abraço.
    Dan
    twitter: @japonesvoador

    ResponderExcluir