sexta-feira, 25 de março de 2011

PC e Lola.

- -PC Siqueira e uma entediada Lola... - -Eu ainda não vi o PC na TV por que aqui em casa não tem MTV, na verdade aqui em casa não tem nem televisão, o que é uma sorte mas isso é outro assunto. - - Gosto mais dos videos do PC Siqueira hoje em dia, em alguns momentos eles são bem engraçados e originais. E soa autêntico o jeito que o PC finge não gostar do que se tornou. - -Desenho todo feito com lapizeira 0.5 grafite 2b. - -Um abraço a todos os visitantes do meu blog.

4 comentários:

  1. Anem, cade a caricatura do mauricio ricardo, tinha visto ela aqui e mandado pra uns amigos, agora sumiu, sacanagem!
    era uma das melhores

    Heitor Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Olá Heitor.
    Eu sou meio implicado com alguns desenhos meus...esse do Maurício era um desses mas acho legal que vc tenha curtido e repassado.Essa caricatura ainda está disponível no meu orkut além de outras que também não estão aqui.
    Muito obrigado pelo seu comentário e pela bronca.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Haha ,fico muito bom esse desenho ,meus parabéns !
    curti os seus desenhos e gostei do estilo..vou acompanhar seus trampos.
    Tenho um blog de desenhos tbm : http://www.lbzdesenhos.blogspot.com... se tu gostar segue la.Abraço!

    ResponderExcluir