quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noel Rosa

2 comentários:

  1. Acompanhando suas ilustrações, muito boas. Da Interativa tá quase pronta, depois te mando pra vc divulgar também. Abraço!
    Thais - ATA Design

    ResponderExcluir
  2. Caro Thiago, venho através deste comentário lhe pedir desculpas devido ao transtorno com sua criação na arte do Chico Buarque, não tinha o interesse de ferir seus direitos autorais, apenas procurei imagem de desenhos do Chico no google, e encontrei essa, pois queria mexer com um desenho sobre ele no photoshop, não procurei seu blog, e não queria de maneira alguma roubar seus creditos pela criação, tanto que no titulo apenas mencionei a ilustração em photoshop, me desculpe pelo transtorno, só não lhe procurei antes pois estou sem tempo para acessar a internet e meu blog foi feito em epoca de ferias apenas como diversão, um amigo me avisou do que se passava e entrei para averiguar, me desculpe o transtorno, não foi a intenção, agora vendo seu blog, você esta de parabéns, ótimos trabalhos, não se preocupe pois a imagem ja foi retirada, se algum dia voltar a postar em blog, gostaria de ajudar a divulgar seu trabalho, assim como todas as postagens que foram vistas em outros sites eu citei a referencia no blog, me desculpe novamente.

    ResponderExcluir