terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um breve estudo sobre a Perereca.


Um desenho meio bobo que fiz apenas por que tenho uma paixão meio maluca por anfíbios, usei o papel Canson creme, e lapizeiras hb e 2b o,5 e 0,7 respectivamente, tentei dar uma aquarelada no grafite com um pincel molhado e até que tava ficando legal mas o papel começou a enrrugar.
Mudando de assunto, entrei em um curso de Corel, Photoshop e afins ministrado pelo meu amigo Erivelto Barros, um dos grandes nomes da área na região, e espero que até o começo do ano que vem eu já possa postar algo que tenha sido digitalizado e finalizado por mim.

3 comentários:

  1. Falaí Arth, ao que tudo indica em plena recuperação!!!
    Pô mais uma vez valeu, eu nem preciso dizer o quanto é valoroso um comentário desse vindo de um cara como vc que além de compartilhar comigo o ofício de rabiscador tem um bom gosto inquestionável.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. E aí Bertoni...
    Aqui é o Bernardo que morava lá na 30, que também gosta muito de pererecas hehe...
    Eu trabalho com os bichos e tenho dezenas de fotos de muitas espécies diferentes. Se você quiser dar uma olhada nas fotos me escreva (bernardo5000@hotmail.com).
    Seu trabalho esta uma blz. Sucesso.

    ResponderExcluir