sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jair Bolsonaro.


As declarações lamentáveis do deputado Jair Bolsonaro deixaram a sensação de que ainda existe no nosso país resquícios fedorentos do comportamento intolerante das ditaduras militares.
E, ainda que muita gente tenha repudiado incisivamente a postura do deputado, é incrível o número de pessoas que dá razão aos comentários preconceituosos e ignorantes de Bolsonaro, principalmente por que não é de hoje que ele ataca gratuitamente, e principalmente, os homossexuais, mas já exerce o sexto mandado como deputado, o que deixa claro que existe um número grande de eleitores que compactua com essa visão estreita e cruel de desqualificar pessoas por sua orientação sexual.
Eu não sei se Bolsonaro é racista mas a postura dele é tão criminosa e preconceituosa quanto.

4 comentários:

  1. Olá Thiago, tudo beleza? Acho fantástico o realismo e as texturas das sombras dos seus desenhos e em cada visita no seu blog tenho uma surpresa aos meus olhos (uma impressão boa é claro). Este desenho também entrará no hall dos meus favoritos, dentre outros desenhos que você criou.
    Agradeço pelos elogios de meus desenhos e que me faz seguir em frente tentando desenhar.
    Grande abraço.
    Dan

    ResponderExcluir
  2. Trabalho impressionante, profissional. Bertô, te esperamos no Página Cultural! Vamos juntar um grande time de cartunistas e chargistas....

    ResponderExcluir
  3. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir